quinta-feira, 11 de julho de 2024

OLÁ... 🎈

 

... e não é que vim dar um passeio à BLOGOSFERA a rever os amigos?


Começo por vos contar que estava cheia de saudades de TODOS e que, como se reuniu um conjunto de situações favoráveis para vir cá dar um "hello", aproveito as férias para vir também dar um arejo a esta casa, aspirar o pó e limpar as teias de aranha. 😊


Muita água passou por debaixo da ponte ao longo deste longos meses de ausência e muitas novidades estarão certamente à minha espera para as descobrir. Conto com a vossa boa vontade para me abrirem de novo os braços e me receberem nos vossos cantinhos como sempre fizeram.


E como é de VERÃO que mais se fala por aí, saúdo-vos com muita AMIZADE oferecendo-vos a minha visão cromática que o representa: a cor AMARELA 





BEM HAJAM

🌻


28 comentários:

  1. Finalmente abriste as portas e as janelas!
    Vai ser uma maravilha ter-te de novo no meu pequeno grupo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Leo,

      É muito bom estar de volta ao convívio com aqueles a quem se quer bem.
      Obrigada pelo carinho 💕
      Não volto a estar tanto tempo sem dar notícias, prometo.

      Um beijinho de janelas abertas
      (^^)

      Eliminar
  2. Ainda bem que voltou. Tinha tantas saudades suas!
    Grata pelas belas flores.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elvira,

      Obrigada pelo carinho 🌹
      Agora olhando em retrospetiva, não entendo como estive tanto tempo sem aqui vir. A vida é complicada, o trabalho suga-nos o tempo todo... e depois há aquele comodismo que nos entorpece e adormece as nossas vontades.

      Vou estando por aqui e por aí. 😊
      Beijinhos num abraço apertadinho
      (como aquele que demos na Casa do Alentejo)

      Eliminar
  3. Pronto‼️
    Agora já posso comentar‼️

    ResponderEliminar
  4. Não calculas as saudades que tinha tuas, Clara.
    Não calculas a surpresa e a alegria ao saber do teu regresso.
    Mil beijinhos da aldeia do Düssel, agradecendo as belas flores amarelas.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teresa,

      E eu de Ti e de TODOS.
      E se o meu regresso serviu para te dar uma alegria, então já não foi em vão o eu ter estado tanto tempo ausente 😃

      Agradeço e retribuo o teus beijinhos com outros tantos pintados de pólen
      (^^)

      Eliminar
  5. Ecomo vai o Altair?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Querida Sônia,

      Que alegria perguntar-me pelo meu pequenito, que já vai fazer três anos no próximo mês.
      Prometo retomar a rubrica do belo caso de amor que aconteceu na minha vida, mas posso adiantar já que cresceu bem e é hoje um belo gato com mais de seis quilos. 😸

      Espero que esteja bem e com saúde e que ainda tenha a companhia dos seus amigos de quatro patas 🐶


      Eliminar
  6. Rogério V. Pereira11/07/24, 22:28

    Teu regresso cala a desesperança de não voltar a ver alguém que sempre estimei!
    Bem vinda!
    ... e que pena não ter flores assim
    aqui no meu jardim

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rogério,

      E eu nem jardim tenho, contento-me com uns vasinhos à janela para alegrar minh'a alma e sentir a vida a brotar 😊🌻
      Agradeço a tua saudação, acredita que a apreciei de forma sentida.
      🙏

      Eliminar
  7. Bem vinda. Encontrei-a no Xilre mas estava longe de pensar no seu regresso. Estou muito curioso em saber as novidades. Agora não desapareça outra vez.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. BNN,

      Obrigada caro amigo, vamos ver como corre. Não há como ir vivendo um dia de cada vez.
      Novidades? Isso venho eu descobrir viajando pelos cantinhos dos amigos de sempre e quiçá dos novos que descobrirei.

      Abraço retribuído
      (^^)

      Eliminar
  8. Seja bem regressada.
    E que seja para ficar.
    Como o Toyota.
    Que veio para ficar.
    E ficou mesmo.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      A ver vamos!
      Obrigada e beijinhos

      (^^)

      (este teu comentário encontrei-o perdido no SPAM)

      Eliminar
  9. Olá Clara,

    Bom regresso!
    Há uns meses, talvez em Novembro ou Dezembro, enviei-te mais uma coisa minha... fiquei na dúvida se te chegou às mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isabel,

      Olá amiga!! Obrigada!! 🙏😊
      Enviaste sim, chegou mesmo em vésperas do Natal.
      Envio-te já de seguida um mail ✉

      Recebe agora um beijinho, mas já te envio outro 😘
      (^^)

      Eliminar
  10. Amarelo! A cor que mais gosto.
    Ora vamos continuar a publicar... chega de "boa vida". : ))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina,

      O amarelo é uma cor que tem vida dentro! :)
      Pois, "boa vida" vais ter tu agora estas próximas semanas 👍
      Obrigada por passares por cá

      Beijinhos de verão
      (^^)

      Eliminar
  11. Acontece a toda a gente, estas pausas servem para voltar com mais força.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Cristina,

      Bom ver-te por aqui.
      Vamos lá ver as forças 🤷‍♀️
      Já estive a apreciar as tuas fotos do Tejo, mas sem tempo para comentar. Ainda voltarei para te fazer uma visita mais demorada, como aliás tu mereces.

      Beijinhos e bom restinho de fim de semana
      (^^)

      Eliminar
  12. Uma imagem linda e muito, muito-bem vinda de volta :)
    um beijinho grande, boas férias e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gábi,

      Já tinha saudades daqui.
      Obrigada por me receberes com o teu sorriso.

      Um beijinho alegre
      (^^)

      Eliminar
  13. Olá, vim lá do Pedro conhecer o seu blog.
    Bela imagem.
    Prazer em conhecer.
    janicce.

    ResponderEliminar
  14. Só agora reparei no regresso, na casa arejada e aspirada. Bati logo à porta. :)
    Eu cá estou, como sempre e no local habitual.
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Alberto,

      E eu só agora reparei que este teu comentário aqui estava, porque o BLOGGER está outra vez a "conspirar" contra mim pois os comentários não me estão a chegar ao mail.

      É muito bom ter-te aqui
      (^^)

      Eliminar

Por favor deixem aqui os vossos comentários pois são eles que valorizam cada publicação. 👍
Os comentários aqui deixados apenas com intuito publicitário serão eliminados.