quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

DOS REGRESSOS...


Quando soube da notícia da morte da Sara Tavares, senti vontade de lhe vir prestar homenagem por tudo e tanto que ela nos deu, pelo ser humano lindo que foi e também por ser sua fã.
Hoje segui esse ponto de luz que era só ser... e regressei escutando no vento a sua voz secreta, soprando-me por dentro:





Um ponto de luzQue me conduzAceso na alma



Sara Tavares  (Lisboa, 1 de fevereiro de 1978 – Lisboa, 19 de novembro de 2023) - "Ponto de Luz"


7 comentários:

  1. Um bom regresso
    Senti a tua falta na blogosfera :)
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram as saudades que me guiaram de novo até cá 🤗
      Beijinhos, muitos

      Eliminar
  2. Seja muito bem regressada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não a conhecia, mas pelo que tenho lido na blogosfera era muito admirada. Lamento.
    Como te perguntei, vieste para ficar? Acho melhor...
    : )

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda. Foi grande a ausência, julguei que para sempre... ainda bem que não.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim, estava a ver que não voltavas.
    Também senti muito a morte dessa menina, nem sabia que ela estava doente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Então , Clarinha?
    Voltaste ao silêncio?
    Estamos à tua espera!

    Abraço

    ResponderEliminar

Por favor deixem aqui os vossos comentários pois são eles que valorizam cada publicação. 👍
Os comentários aqui deixados apenas com intuito publicitário serão eliminados.