quinta-feira, 10 de outubro de 2019

EU GOSTO DE TI...


Gostar de alguém é o alicerce de um AMOR ou de uma AMIZADE.
Mas gostar de alguém, ou ser gostado por alguém, é muitas vezes um dado adquirido. "Eu sei que tu gostas de mim... tu sabes que eu gosto de ti"... e esse sentimento fica assim, como que esquecido e meio adormecido. 

Mas sabe bem renová-lo e deve ser reafirmado como quando dito pela primeira vez, em que toda a magia da declaração de um sentimento, por ser tão belo, ecoa e fortalece o nosso coração.

Têm ultimamente dito aos vossos amigos e aos vossos amores «EU GOSTO DE TI»?
Foi com esta música, que o meu filho me enviou e deu a conhecer ontem de manhã, que eu comecei o meu dia... com um sorriso no rosto e no coração.


Vale a pena escutar e ver este novíssimo vídeo da Aurea e da Marisa Liz, juntas no seu novo projecto ELAS
É um momento muito belo e feito com muito cuidado e bom gosto!





(ah... e a propósito disto tudo relembro que... EU GOSTO DE VOCÊS)

18 comentários:

  1. Respostas

    1. Impontual,

      Estava eu ainda a tentar decidir-me se deixava a caixa de comentários aberta ou se a deixava fechada... quando o teu comentário entrou "pela minha pele adentro". Tomaste tu a decisão por mim! 😊


      Também gosto de Ti...
      Beijinhos em uníssono
      (^^)

      Eliminar
  2. Cada vez mais tento dizer mais vezes, não vá a vida pregar-me outra partida ;)

    Gosto de ti, como És!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Perséfone,

      Na escola da vida aprendemos também com as experiências e os testemunhos de outras pessoas. E esse teu testemunho é muito importante!


      Também Te gosto... e obrigada por fazeres parte da minha vida!
      Beijinhos aprendizes
      (^^)

      Eliminar
  3. Eu, que sou eu, também gosto de ti, que és tu! :)

    Beijinhos a confirmar a afirmação proferida **************

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. S.O.G.,

      Óh páh... mas a nossa amizade já leva oito anos no lombo!
      Por isso, mesmo tu que és tu e eu que sou eu... se não gostasse de Ti, já há muito que não te aturava! 😘💕


      Beijinhos carimbados por cima dos teus
      (^^)

      Eliminar
  4. Eu também gosto de mim. xD
    Uma vez (mais de uma vez, por acaso) disse-o a uma pessoa (se calhar não é bem uma pessoa) e fui mal (muito mal) interpretado.
    Dizer a certas gajas "gosto de ti", elas ficam logo a pensar... coisas. E depois os homens é que têm mentes porcas.
    Enfim, o mundo tem que ter de tudo. Dizem que até as moscas fazem falta. Sem elas o Planeta estaria soterrado por uma camada de dejetos, com alguns metros de altura.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Zé,

      Narcisismos à parte, é preciso que gostemos de nós e que o digamos de modo a acreditarmos nisso! Logo hoje, dia da Saúde Mental, em que se relembra que é urgente cuidar dos outros que não sabem/podem cuidar deles e cuidar também de nós para não nos habilitarmos a problemas como depressões, dependências e outras patologias da mente.

      Eliminar
  5. Será que gosto?
    Huuuuuuummmmm... Xacáber! :D
    E não é que gosto mesmo de ti? :)

    Beijo gostoso, Clara :)

    ResponderEliminar
  6. Esta música está tão bonita *-*

    ResponderEliminar
  7. Bonita publicação. Gostei das tuas palavras e da composição !

    ResponderEliminar
  8. "Mas sabe bem renová-lo e deve ser reafirmado" muito bem, e dizê-lo com toda a sinceridade da alma.

    Olá, Afrodite;)

    ResponderEliminar
  9. Esta música é linda demais, ouvi-a pela primeira vez na gala Dos Globos de Ouro.
    E já agora, preciso dizer que gosto de ti?

    Beijinhos Muito amigos

    ResponderEliminar
  10. Pois...Esquecemo-nos muitas vezes de o dizer. Bonita a música. Bonita tu.

    E Clar(o)a, eu gosto de ti. :)

    ResponderEliminar
  11. O pá! Clara! se não gostasse de ti achas que te iria telefonar para bebermos um cafezinho juntas, quando vou aí à terrinha das couves! francamente! não precisavas de ir buscar essas "gajas" para darem o exemplo!
    estou a brincar! a amizade é um sentimento muito bonito:)))
    mas eu também gosto de vê-las e ouvi-las a cantar individualmente, tipo isto:
    A Marisa Liz
    https://www.youtube.com/watch?v=PSXNtMqAiqo
    e a Aurea
    https://www.youtube.com/watch?v=9grtjX7-GLU
    beijinhos grandes
    Angela

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto de ti.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  13. Pois eu gosto do vídeo da Aurea e da Marisa Liz (espectáculo!)... e de ti, Clara. Mesmo se por vezes não parece... gosto muito de ti!
    Beijo, bom domingo.

    ResponderEliminar

Por favor deixem aqui os vossos comentários pois são eles que valorizam cada publicação. 👍
Os comentários aqui deixados apenas com intuito publicitário serão eliminados.