segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A PERMANÊNCIA DA MEMÓRIA DOS DIAS DE SAL...






Conforme vos prometi, hoje ao princípio da tarde, venho revelar mais um pouco de algo que me deixou totalmente rendida: 

o novo livro da bloguer, da amiga, da escritora... ISABEL PIRES.



Não preciso de dizer que o achei lindo... para mim a apresentação gráfica está uma verdadeira Obra d'Arte de elevado bom gosto!
Quanto ao conteúdo... não tive ainda oportunidade de ler mais do que algumas passagens, mas por aquilo que conheço da autora... sei que não me vou decepcionar.

Pedi-lhe autorização para o divulgar ao que ela me respondeu que «a partir do momento que um livro vê a luz do dia, já não é só do autor».
Aqui fica então um cheirinho daquilo que "a luz do dia" já viu, como forma de agradecimento.







Obrigada ISABEL pela tua enorme generosidade! 
Um beijo do mesmo tamanho! 💙


16 comentários:

  1. Registo a sugestão.
    Beijinhos informados

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro,

      É um livro diferente daquilo que estamos habituados. A apresentação gráfica está fabulosa.


      Beijinhos divulgados
      (^^)

      Eliminar
  2. Respostas

    1. Isabel,

      Eu é que agradeço a tua enorme generosidade.
      Parabéns pelo livro... e um beijo Enorme! 💕

      Eliminar
  3. Por este post e pelo que li no blog do Cláudio, penso que está muito bom. É edição da autora ou está à venda nas livrarias?
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elvira,

      Está sim!
      Eu não sei responder à sua pergunta, a Isabel é a pessoa certa para lhe responder, mas creio que é a primeira opção que apresentou.


      Beijinhos Querida Amiga
      (^^)

      Eliminar
  4. Li pouco da poesia da Isabel Pires, mas fiquei com a noção de que é uma boa poeta.
    Destaque merecido, por isso.
    Clara, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Jaime,

      Eu estou a gostar imenso!
      É a minha companhia de mesa de cabeceira.


      Boa semana... e beijinhos em diferido
      (^^)

      Eliminar
  5. Está mesmo uma obra de arte completa!

    Adorei o livro, por todos os aspectos!

    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Cláudio,

      E lindíssima!
      A Isabel está de parabéns!


      Um beijo do teu tamanho
      (^^)

      Eliminar
  6. Grato pela partilha, que tomei a devida nota ;)
    Parabéns à autora.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Alberto,

      Ela passando por aqui, vai de certeza recebê-los.
      Obrigada por dares notícias!


      Beijinhos e tudo de bom para Ti também
      (^^)

      Eliminar
  7. Que bom, Clara. :)

    Parabéns, Isabel!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Luisa,

      Não sei se também já pudeste folheá-lo... mas garanto que a sensação é boa sim! 😊


      Beijinhos desfolhados
      (^^)

      Eliminar
  8. Recebi ontem o meu que a Isabel Pires teve o prazer de mo enviar.
    Isabel não sei, se é boa propaganda, mas quem do nosso grupo de bloggers o quiser envie-lhe a morada !
    A tua publicação Clara foi muito real, o livro tem uma excelente apresentação, com muito bom gosto !
    Obrigado Clara e Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Então também já sabes do que falo. 😊
      Eu bem que tentei transmitir a beleza e sensualidade do livro através das fotos que tirei... mas fiquei aquém do que pretendia, já que não sou fotógrafa.


      Beijinhos selados
      (^^)

      Eliminar

Por favor deixem aqui os vossos comentários pois são eles que valorizam cada publicação. 👍
Os comentários aqui deixados apenas com intuito publicitário serão eliminados.